Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIMO, Maria Victória Cadamuro. Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/. Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Mimo, M. V. C. (2018). Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/NLM
Mimo MVC. Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/Vancouver
Mimo MVC. Aprender conceitos científicos para ensinar sobre contextos cotidianos: desafios da formação inicial de professores [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16102018-203257/